#review

Aveeno Cream Review

20:32

Hello Pinkies!!

  Hoje trago-vos uma review de um creme que comecei a usar e que estou adorar. Antes usava o Nivea Sensitive dia e noite só que, sinceramente, não estava a ter muito o efeito desejado.
 Já tinha ouvido falar da marca  Aveeno mas nunca tinha experimentado, a minha mãe encontrou-o em promoção e, por 11,15 trouxe dois cremes... Quem é que não gosta de promoções?

 A minha pele é um pouco mista mas com grande tendência a ficar seca, já para não falar na maldita rosácea que me atormenta há imenso tempo e que me deixa a pele bastante irritada e vermelha, infelizmente já não sai mais, logo tenho que usar cremes que me acalmem o vermelhão.

 Aveeno Cream é um creme hidratante  e calmante, para as peles sensíveis, irritadas e lesadas. Constituído à base de ingredientes anti-irritantes, reequilibra o PH da pele e reforça a barreira protectora durante vinte e quatro horas.
 O que este  creme tem de bom é que podemos utilizar noutras zonas do corpo e tratar problemas como eczemas, queimaduras, prurido, hiperqueratose, comichão, irritações e alergias.
 Aveeno é bastante conhecida por  usar só produtos naturais, sem vestígios de perfumes nem parabemos e é testado dermatologicamente.
  Algo que amei neste creme sem duvida foi o cheiro agradável da aveia, que é rica em vitaminas, fiquei satisfeita por  não ter nenhum cheiro forte e enjoativo.
  A minha pele ficou bastante suave quase parecia seda  na primeira aplicação (não estou a exagerar).
 Outro ponto positivo é que não é gorduroso e a pele absorveu logo o creme, a sua consistência também é bastante cremosa.
  Reparei também que como tenho os poros abertos depois do creme aplicado melhorou bastante aparência da pele.
  A aplicação é feita diariamente de manha e de noite, Para um efeito mais desejado.
  Se estou a gostar deste produto?
   Sim, estou a ficar bastante satisfeita, com o tempo agora vou ver como a minha pele se dá com este creme, até agora não tive nenhuma irritação o que é de valer.

  Se quiserem experimentar algum produto da Aveeno é só ir à farmácia ou à wells.

                                                                                                                                 Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei bastante da review Sophia! Até acho que me vai dar jeito, pois tenho uma alergia nos braços e queria um novo produto de farmácia para me ajudar.

    Boa review! <3

    *hugs*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. pensei que fosses colocar a lista de ingredientes :P estava curiosa para ver se por acaso tem Mineral Oil ou não

    beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Muito boa esta review ^-^
    fiquei com vontade de experimentar, já que a minha pele não está no melhor dos estados u-u'
    Beijinhos~ :*

    ResponderEliminar
  4. eu gosto imenso dos produtos da aveeno, mas este em particular acho que nunca experimentei. parece maravilhoso :)

    adorei o teu blog, esta lindo! :) já estou a seguir! se puderes, da um saltinho no meu e segue-me também! adorava ir mantendo o contacto contigo =)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adorei!

    http://thoughtsofaweirdgirlinacrazyworld.blogspot.pt/

    XO, Andis

    ResponderEliminar
  6. Não conheço mas fiquei curiosa no produto embora a minha pele não me de grandes problemas!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar