#about me

Mais um para a conta

21:00

Hello Pinkies 

 Ultimamente não tenho escrito muito, mas também entrou a semana dos meus anos e a semana de Agosto e fiquei um bocado preguiçosa, hoje o post é dedicado aos meus anos.
 No passado dia 21 lá os festejei, claro que esse dia é passado em festa com a família sem esquecer aquelas  típicas frases "ah tás mais velha" ou "ainda me lembro quando nasceste" e, como sempre, come-se o tradicional bolo de aniversário que por acaso estava muito bom... mas sábado é aquele dia em que a festarola é com os amigos. (Infelizmente nem todos estiveram comigo)

 Decidi ir almoçar aos 100 Montaditos no Cais Sodré, andava curiosa para ir a este restaurante já que tinha ouvido falar bastante bem dele. Simplesmente amei, não gastei mais de 8 euros e já não tinha espaço no estômago para comer mais, as batatas fritas com queijo cheddar e bacon é aquilo que tem de estar obrigatoriamente na mesa porque são divinais. A decoração era bastante interessante as molduras preenchiam as paredes, o espaço era bastante iluminado e adorei o facto de parecer que estava em Espanha, único problema foi do espaço que tínhamos nas mesas porque como escolhemos muita comida ficamos limitados. Algo que também gostei foi a cozinha aberta, assim os clientes conseguiam ver os cozinheiros a preparar as refeições. Bem resumindo amei e vou lá voltar de novo, mas ao dia em que tudo é a um euro.
Para melhorar, a seguir ao almoço fomos  ver os navios do The Tall Ships Race em Santa Apolónia, como era de esperar o sol e o calor foram um pouco nossos inimigos e tivemos bastante dificuldade em andar no recinto. Entretanto por milagre a fila para um dos navios foi bastante rápida e conseguimos entrar no Amerigo Vespucci, se por fora era bonito por dentro era estonteante. Não entramos em mais nenhum porque estávamos literalmente a morrer, mas apreciámos todos os navios que ali se encontravam.   

Como posso descrever este dia? Bem...Foi espectacular e claro agradeço aos que estiveram comigo neste dia, e aos que não puderam, a presença deles não foi esquecida. Amei todos os presentes que me deram. Claro que, depois faço o post dos presentinhos de todos  <3

Bem para o ano há mais, espero vir a festejar  outra vez com as pessoas que me são muito queridas, digo sempre que parei nos 18 porque admito, não gosto nada de ver os números a aumentar, mas infelizmente os anos passam e ganhamos sempre mais um para a conta...


                                                                                                                        Kissus


You Might Also Like

7 comentários

  1. adorei querida <3 e havia montaditos tão deliciosos.
    Divertimo-nos imenso nesse dia! *_*

    *hugs da Naipes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3 que venham mais *hug* beijinhos

      Eliminar
  2. 100 montaditos é top!! E as batatas claro que nao podem faltar! Adoro !
    Beijinho

    catarinabeautythings.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca tinha ido lá, fiquei rendida *_* beijinhos

      Eliminar
  3. Tive pena de não poder ter ido nesse dia :'(
    Mas ainda bem que se divertiram <3 A comida tinha optimo aspecto!!

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havemos de ir sair, e se um dia fores ao restaurante não te vais arrepender <3 beijinhos

      Eliminar
  4. Ando curiosa para experimentar 100 montaditos!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar