#Bikinis

Tapada até ao pescoço?

21:32

Hello sweeties como têm passado?

 Sim leram bem, "tapada até ao pescoço" foi o que pensei quando vi o novo trend de biquínis de 2016, (até pus uma musiquinha de verão para escrever este post).

 O biquíni Cropped chegou para ficar, e é a nova tendência deste verão (que eu adoro), o que não sabia era que, estes biquínis foram pensados inicialmente para as meninas que praticavam desportos aquáticos, mas como é normal virou moda e ficou agora bastante popular e há imensos estilos, desde croché (o meu favorito) a padrões geométricos com imensas cores e estampados lindíssimos aos mais simples e elegantes.


 Bem eu gosto, é diferente para ser sincera , não deixa de ser uma peça sensual e fica bem até com calções para andar a passear à beira mar, ou até mesmo fazer exercício na praia.
 Contras, como é de esperar quando se vai à praia ficamos mais bronzeadas (no meu caso preciso de meses), mas é preciso cuidado com este biquíni, para quem não deseja ter uma marca enorme no peito vá mudando de vez em quando, e se têm pouco peito, sintam-se com sorte porque este cropped é  ideal.


E vocês o que acham deste biquíni? Usavam? Quero saber a vossa opinião.
               
                                                                                                                           BEIJINHOS <3



You Might Also Like

11 comentários

  1. tou apaixonada pelas tuas escolhas e eu nem sou fã de bikinis! Sao mesmo lindos <3

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bigadaaa <3 eu quando vi fiquei como o Fernando Pessoa com a coca-cola,
      primeiro estranha-se depois entranha-se, amo mesmo este estilo :v
      kissus

      Eliminar
  2. Gostei imenso! Sou muito esquisita com bikinis mas achei estes lindos! Os de crochet também são dos que mais gosto :)
    kiss

    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bigadaaa, os de renda são lindos, agora procurar um é que vai ser difícil
      beijihos *hug*

      Eliminar
  3. Eu comprei um desses o ano passado para fazer BOOTCAMP na praia, exatamente porque o principal objectivo é dar as meninas que gostam de fazer desporto liberdade para ae mexerem a vontade e estarem bonitas na praia.
    No entanto é uma tendência bonita menos quando ficamos com a marca ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é um contra destes biikinis :( mas se intercalarmos com outros a marca vai ficando menos visível :D
      beijinho Obrigada pelo comentário <3

      Eliminar
  4. Eu comprei um desses o ano passado para fazer BOOTCAMP na praia, exatamente porque o principal objectivo é dar as meninas que gostam de fazer desporto liberdade para ae mexerem a vontade e estarem bonitas na praia.
    No entanto é uma tendência bonita menos quando ficamos com a marca ♡

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse tipo de gola, mas fica-me super mal, tenho as costas largas devido ao exercicio fisico, e esse tipo de corte faz com que pareçam maiores rsrsr
    Quem me dera puder usar

    Adorei o blog!
    Segui!
    Beijos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acho que fica tão bonito mas as marcas de bronzeado são realmente uma pain in the ass. Ainda por cima agora que os vestidos e tops são ainda mais decotados, ficamos com aspecto dálmata ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. eu nao sou grande fa de biquinis
    mas adoro o estilo
    e como a minha pele tem tendencia a so ter o tom branco ou vermelho nao me preocupo muito com as marcas do bronzeado...

    comecei a seguir

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  8. Eu que não sou de bikinis, adorei esta nova tendência!
    Belas escolhas :)

    Beijinho <3
    callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar