#wishlist

Primeira wishlist

19:24

Hello sweeties!!

Hoje trago aqui uma wishlist do que gostava (alias, amava) receber nos meus anos, ainda faltam 2 meses, mas partilho já... (Bem assim como não quer a coisa, meus amigos podem ver e ter algumas ideias do que me podem oferecer) hehehe.


  1.  Em primeiro lugar está algo que ando atrás à algum tempo, o kit Egg Pore Series da Tonymoly, estes ovinhos servem para tirar aquilo que todos odeiam, pontos negros, ajudam também a pele a ficar mais bonita e sem poros, o produto é Coreano e pode ser encontrado na Sephora.
  2.  Estes loafers são lindíssimos, já ando à procura, mas não encontro uns iguais ao da imagem pela qual me apaixonei, quem sabe com sorte se procurar bem ainda os descubro.
  3. Este batom já está na minha lista há imenso tempo, é tão lindo e sofisticado, chama-se Dear My Blooming Lips-Talk e pertence a uma das grandes marcas de maquilhagem coreana Etude House. Há cores lindíssimas, alias tudo que seja da Etude é lindo, amava ter um.
  4. Quero tanto esta palete de correctores da makeup revolution, só que tenho que mandar vir pela internet, o pior é mesmo os portes, mas espero  vir a comprar uma.
  5.  O Verão está a chegar, e nada melhor, que usar roupa confortável, andei pelo site da H&M e encontrei umas jardineiras que adorei, tenho que ir lá experimentar.
  6.  A nyx já está em portugal, e eu estou à espera (desesperadamente) que abra uma loja física, porque eu quero este bâton urgentemente, o nome é Tea & cookies e é tão fofo para a primavera.
  7. Por ultimo, quem me conhece sabe que sou fã de sailor moon, e esta mala era algo que gostava bastante de ter e usar no meu dia a dia porque dá com tudo, já a vi ao vivo e tem imenso espaço (algo que eu gosto numa mala),
E foi assim a minha primeira wishlist, gostava de saber se vocês também têm uma, se tiverem partilhem comigo aqui no blog  :D

Beijinhos <3 

You Might Also Like

14 comentários

  1. O batôn é tão querido!

    http://so-freaking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm uma gama de batons assim :D
      Já estou a seguir o teu blog
      Beijinhos

      Eliminar
  2. bela wishlist :) ainda bem que seguiste a dica que te dei! Ta optimo <3
    Força e confiança <3
    Amo a mala do luna *_*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bigadaaa, sim vou fazer mais beijinhos *hugs*

      Eliminar
  3. meu deeeeus que WL lindaaa <3 eu to querendo fzer a minha, mas tem tanta coisa q eu to querendo q ta tenso selecionar as melhores kkkkkkk mas vou organizar e jaja vou postar no meu blog tbm!!! ;) bjinhos amei aqui..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigadaa, podes fazer muitas <3 beijinhos <3

      Eliminar
  4. Há alguns produtos que não conhecia, mas gostei bastante da tua wishlist :)
    Por acaso ando com vontade de comprar umas jardineiras mas acho que vou optar por um modelo de calção.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua wishlist!
    Segui o blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A mala da Luna !!!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a mala é mega fofa :)
    Segui o blog!
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  8. Queria muito experimentar a palete de corretores e a mala é adorável!
    Segui o blog, visitas o meu?
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar